Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos




Comentários – 2
O líquido hidrata a pele perfeitamente!!! Estou encantada com a textura: é extremamente leve, absorve rapidamente, não deixa a pele oleosa, não tem cheiro e, após o uso, a pele fica firme e saudável! Não saio de casa sem ele. Uso de manhã e à noite, em combinação com o creme da mesma marca (que também me impressionou). Recomendo muito!
Esse fluido... nem sei por onde começar. Adoraria tomar banho nele 😁 Incrivelmente leve, cheira muito bem e minha pele adora. Uso de manhã e à noite (tenho a pele desidratada), a pele fica lindamente hidratada sem qualquer película ou camada oleosa. Com certeza comprarei novamente e recomendo se você tiver pele seca a desidratada.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.