Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.




As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 6
Estou usando há algum tempo e minha pele reagiu muito bem. Nada de ruim aconteceu, só nada de muito bom. Talvez eu precise usar por mais tempo para ver os primeiros resultados.
Ótimo produto!
Anua Retinol 0,3% + Niacina se tornou meu produto favorito para cuidados noturnos! 🤍 Em poucas semanas, notei que minha pele estava mais firme, as rugas finas foram suavizadas e meu tom de pele ficou mais uniforme. A fórmula com retinol atua na renovação da pele, e a niacinamida a acalma e fortalece, prevenindo irritações. A textura é leve, de rápida absorção e não deixa oleosidade. Todas as manhãs, acordo com a sensação de que minha pele parece mais fresca e jovem. Uma ótima opção para quem deseja rejuvenescer a pele de forma suave, mas eficaz.
Minha pele é basicamente sensível à luz solar, mas consegui introduzir esse produto na minha rotina sem causar espinhas. Ainda falta um tempo para ficar espetacular, mas as espinhas e pequenas rugas parecem estar desaparecendo.
Estou usando há 4 dias e estou muito feliz com esse retinol em particular! Eu costumava comprar um produto semelhante de outra empresa, mas não fiquei tão feliz quanto este! A sua textura é muito agradável, espalha-se e é imediatamente absorvida pela pele!
Uma combinação muito boa de retinol 0,3% com niacina. Combina comigo, uso uma camada mais grossa à noite, de manhã minha pele fica lisa e macia, mas arde um pouco no primeiro momento da aplicação - mas não tenho irritação nem vermelhidão nem manchas secas, só uso para pouco tempo - mas me sinto bem com o soro
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.