Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.



As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 22
Já faz um bom tempo que uso este tônico, como vocês podem ver pela quantidade que ainda resta no pote. Tenho pele oleosa e ele é 100% perfeito para mim. Hidrata bem, tem uma consistência mais espessa do que a maioria dos outros tônicos, mas não deixa a pele pegajosa. O cheiro é suave e agradável, nada químico. Usei junto com o creme da mesma linha e fiquei muito satisfeita, com certeza comprarei novamente!
O tônico é ótimo, não é aguado, tem um cheiro agradável e hidrata.
Minha filha usa esse tônico nos dias em que não usa retinol. A pele dela tolera bem e não resseca.
O melhor tônico de todos os tempos🫶🏻 Este é o meu segundo frasco e estou completamente satisfeita. Minha pele está absolutamente radiante! ✨ O tônico hidrata bem a minha pele; às vezes, umedeço um algodão e uso como máscara. Ele também dura bastante. Apesar da textura espessa, não notei o surgimento de novas espinhas ou cravos, o que é ótimo❤️🔥 Recomendo a todos
Meninas, quero compartilhar minhas impressões sobre este tônico. Estou usando há três meses, mas posso dizer que vi os resultados quase imediatamente, em dez dias. É simplesmente uma descoberta incrível! O que ele fez por mim é indescritível: uniformizou o tom da minha pele, hidratou bem e preparou perfeitamente para a maquiagem. Depois de usar este tônico, minha pele fica tão radiante que dá para ver do espaço, e por um preço ótimo. Meninas, estou em êxtase, é simplesmente sensacional!
Tipo de pele: normal. Idade: 25. Recomendo. Ótima textura, cheiro muito agradável. Não deixa a pele pegajosa e absorve rapidamente. O melhor tônico que já usei. Já tenho dois frascos. Os ingredientes ativos ajudam a eliminar manchas e cravos.
Toner receptivo de densidade média
É bom, não muito grosso, perfeito para minha pele normal
Uso o Tônico Anua Peach 77 Niacin Essence há algum tempo e devo dizer que estou muito satisfeita. O tônico tem uma consistência leve e aquosa e é absorvido perfeitamente pela pele sem deixar uma sensação pegajosa. Deixa a pele hidratada, fresca e macia. Também aprecio o aroma agradável e delicado de pêssego, que tem um efeito muito refrescante. Também gosto da embalagem prática – é bem dosada nos discos, sem desperdício de produto. Após o uso regular, sinto minha pele mais iluminada, uniforme e menos cansada. Além disso, contém niacinamida, que é ótima para melhorar a textura da pele. No geral, este é um dos melhores tônicos que já experimentei. Eu definitivamente o recomendo para quem procura um tônico leve, hidratante e iluminador. 🌸
Tônico iluminador e absorvente, perfeito para ser a base da nossa rotina diária
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.