Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.



As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 235
Um dos melhores tônicos que já experimentei para o verão. Vou comprar de novo e de novo 🤍
Recebi como brinde em um pedido maior e posso dizer que é realmente muito bom, agora não consigo ficar sem tônico. ❤️❤️
Esta é a minha primeira compra desta marca e com certeza não será a última! Inicialmente, comprei pelo ótimo preço, mas depois de uma semana de uso, posso afirmar que é muito superior a muitos outros produtos de outras marcas no mercado. Uso na minha rotina matinal e noturna, e às vezes durante o dia para refrescar a pele. Não deixa uma sensação pegajosa ou adstringente, e não tem um cheiro desagradável, mas sim um aroma fresco e de limpeza, além de cuidar da pele. A vermelhidão pós-acne diminuiu consideravelmente, a hidratação da pele está muito melhor, a secreção de sebo está sendo gradualmente regulada e a pele está com uma aparência mais saudável – tudo isso em apenas uma semana. Obviamente, só posso recomendar para outras mulheres com pele coreana!
Este tônico é maravilhoso!!! Minha pele está visivelmente mais hidratada e macia depois de usá-lo, e após uma semana notei menos espinhas no meu rosto. Ótimo!
Acalma a vermelhidão e hidrata. Leve e agradável. Recomendo muito.
Tenho pele oleosa na zona T e este tônico é um produto incrível para o meu problema. Uso-o na minha rotina diária e não tenho palavras para elogiá-lo o suficiente. PS: como o meu acabou (claro que encomendei mais), infelizmente não consigo postar uma foto :))
O tônico é agradável, uso há bastante tempo. Em combinação com a essência, deixa a pele bem macia.
Ainda não posso opinar sobre os produtos, preciso testá-los por mais tempo. Mas em termos de rapidez, embalagem e amostras, esta é a melhor loja com a qual já negociei em muito tempo.
Meu novo favorito! > Este creme é um puro prazer de usar. As cápsulas se fundem perfeitamente com a pele, proporcionando uma sensação imediata de nutrição profunda e suavidade. Graças à niacinamida, notei que meu tom de pele está mais uniforme e minha pele tem um brilho maravilhoso. Um sucesso!
Isso é incrível! Ganhei de presente e acabei de comprar o tamanho normal. Tenho pele mista com a zona T oleosa. Minha rotina matinal é este tônico + sérum de vitamina C + protetor solar, e este tônico me ajuda a controlar a oleosidade. Quando não o uso, minha pele fica oleosa em poucas horas. Além disso, sinto que minha pele está melhor no geral. Com certeza comprarei novamente.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.