Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos



Comentários – 1
Foi um risco grande, porque não havia avaliações e o shampoo custa bastante dinheiro. Mas como os shampoos que eu estava pesquisando não tinham boas avaliações, decidi arriscar. Sinceramente, fiquei muito surpresa. Depois de abrir a embalagem, a caixa tinha um cheiro incrível e o próprio frasco tem um cheiro maravilhoso. O shampoo tem uma consistência mais espessa, mas não me incomoda, pois gasto menos, tem microesferas esfoliantes suaves, refresca bem depois de lavar o cabelo e, o melhor de tudo, limpa muito bem, não fica oleoso no dia seguinte (meu cabelo é bem oleoso). Recomendo com certeza.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.