Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.



As suas fantásticas fotografias e vídeos








Comentários – 3
Ótimo tônico! Não resseca, não irrita e não causa espinhas. Acalma e hidrata a pele maravilhosamente bem. Tenho usado todas as noites e não tive nenhum problema ;) Compraria novamente sem hesitar.
Muito calmante, hidrata, reduz a vermelhidão, ótimo embaixo da maquiagem 🤍
Tenho uma pele oleosa com tendência a acne e sensível e esses absorventes são ótimos! Eles não irritam, tonificam e acalmam minha pele. Eles também têm um lado levemente texturizado de um lado para que você possa esfoliar suavemente a pele. A tampa e as pequenas pinças separadas permitem que tudo fique higiênico.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.