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Reclamação

1. Se for detetado um defeito durante a entrega, a Ksisters reembolsará o Comprador sob a forma de cupão (desconto razoável para a próxima encomenda). O Comprador pode também exigir que o defeito seja corrigido como substituição.
Se não for possível ou viável para a Ksisters corrigir o defeito, o Comprador tem o direito de exigir um desconto no preço de compra e - no caso de um defeito significativo - de rescindir o Contrato de Venda.
O Comprador deverá informar o Vendedor qual o direito que escolheu ao comunicar o defeito.

2. A mercadoria considera-se defeituosa, nomeadamente, se não apresentar as propriedades habituais ou apresentadas, não cumprir o fim a que se destina, não cumprir os requisitos legais ou não tiver sido entregue na quantidade acordada.
O aumento da sensibilidade ou reação alérgica ao produto entregue não é motivo para o reconhecimento do defeito da mercadoria.
Da mesma forma, defeitos em presentes ou brindes não cobertos por uma encomenda não são um defeito dos produtos.
As fotos dos produtos na nossa loja online são apenas para fins ilustrativos e não fornecem uma descrição obrigatória das propriedades do produto (por exemplo, a embalagem pode diferir devido a alterações feitas pelo fabricante).

3. As reclamações deverão ser enviadas para [email protected] juntamente com o formulário de reclamação disponível aqui.
Ao preencher o formulário não se esqueça de descrever o defeito e de anexar fotos do produto defeituoso (se possível).
A mercadoria com defeitos alegados, após confirmação, deverá ser enviada para a seguinte morada: Bojnická 20, 831 04 Bratislava, Slovakia.

4. A Ksisters informará o Comprador sobre a avaliação da reclamação de garantia, nomeadamente a recepção da reclamação e a sua avaliação positiva ou negativa, por email ou mensagem de texto. A Ksisters também pode entrar em contacto com o cliente por telefone.

5. A reclamação será analisada de imediato. A análise da reclamação, incluindo a retificação do defeito, não ultrapassa normalmente os 30 dias. Caso contrário, o Comprador tem o direito de rescindir o Contrato. O Comprador é obrigado a ajudar as Ksisters a cumprir o prazo acima referido.

6. No caso de a reclamação ser positiva, a Ksisters suporta os custos de devolução da mercadoria.

7. A indemnização pelo incumprimento de uma obrigação emergente da relação contratual será paga nos termos legais. Todas as instruções contidas nas embalagens e bulas devem ser observadas. Não será assumida qualquer responsabilidade por qualquer aplicação e/ou manuseamento que se afaste deste.

Ao subscrever, concordo com os termos de