ÓtimoA encomenda veio muito bem embalada, com amostras e ofertas.
É um produto suave e agradável, que absorve muito bem. Proporciona hidratação e não me causou nenhuma irritação.
Maravilhoso!Quando comprei este tónico a minha pele estava super oleosa, com acne. Agora que terminei o primeiro frasco (sim primeiro porque já vou comprar o segundo) a minha pele está impecável. Ele reLer mais