Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.


As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 7
Ainda não notei nenhum resultado. Mas o creme tem uma consistência bem agradável. Não causa nenhuma reação alérgica ou ardência embaixo dos meus olhos. Tenho pele sensível e exigente. Ele absorve rapidamente e hidrata bem. Espero que haja uma leve redução nas linhas finas. Mas isso só será perceptível com o tempo.
Quando comprei, gostei da textura, embora não tenha sido absorvida imediatamente. Não notei nenhuma mudança significativa e estava sempre procurando algo diferente. Mas depois de um mês de uso, percebi que o efeito é duradouro. Leva tempo! E os resultados não demoram a aparecer! É realmente terapêutico! Não tem um efeito milagroso, mas funciona. Recomendo muito!
Se você gosta de cremes espessos com fator de proteção 30+, vai adorar este! Estou usando pela segunda vez, ele firma bem a pele, é econômico e deixa a pele com aparência mais descansada e macia.
Este é realmente o único creme que suaviza rugas! Ele não finge, mas nutre a pele e, com o uso contínuo, minimiza as rugas! Eu tenho 35 anos, minha mãe tem 56, e funciona maravilhosamente bem para nós duas! Este não é meu primeiro pote e não será o último! Deixa a pele com um acabamento levemente brilhante, mas sem ficar pegajosa e na medida certa.
Este é o melhor creme para os olhos que já usei. Depois de um mês de uso, notei uma melhora na qualidade da minha pele, suavização das linhas finas e firmeza. O creme tem uma consistência agradável, deixando uma camada leve que não causa desconforto, e é ótimo para usar por baixo da maquiagem. Adoro este creme!
"Uso os cremes Kristers há vários meses e estou encantada! Minha pele ficou macia, bem hidratada e pequenas imperfeições desapareceram. A consistência é leve, de rápida absorção e o aroma é delicado e agradável. Recomendo com certeza!"
Gosto muito deste creme, é confortável, não arde os olhos (já aconteceu com algumas), a consistência gel-creme é muito nutritiva, deixa um acabamento radiante até ao fim do dia, só o uso há uma semana, por isso é muito cedo para dizer o quão eficaz é. Um agradecimento especial! pelo grande número de amostras, estou chocado, nenhuma loja durou tanto tempo.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.